Eu tive um sonho… mas infelizmente não lembro qual era, mas mesmo assim dedico este post a todos que, assim como eu, é um “NanoBlog“. Não gosto de chamar de blogs pequenos ou blogs nanicos, mas Nano, é Nano, pow!! Tem Nano-tecnologia, Nano-partícula, Nano-ninja e por ai vai.

Os NanoBlogs, no qual eu me encaixo, são blogs que ainda não completaram o seu primeiro milheiro de acessos únicos em um só dia, ou blogs com menos de 3 meses de atividade. Há quem diz, que eles morrem após este período, mas creio que vocês me engolirão por muito mais tempo.

Mas agora, em nome de todos os NanoBlogs, que suam a camisa e torram a linha telefônica (lê-se: discador oi) para conseguir parcerias com Blogs Pop´s ou MegaBlogs que tem mais de 30.000 acessos diários, gostaria de inovar no pedido de parceria. Não vou colocar Banners e nem links, mas farei o seguinte:

Direi que mesmo sendo Velho e Ownado Tarado, seu blog é LEGAL. E que mesmo sendo Cogumelos Loucos não iremos esquecer esse Fato, igualmente sabendo que o orkut é que é o rei das Tolices.

Toda essa Treta, que todos os blogueiros sabem, num mundo (blogosfera?) onde existem Pessoas que se Acham, com certeza não tem Nadaver e também não tem Nadavê o que eu disse agora.

Sou fã do Rafinha Bastos e antes dele virar “famoso”, quando este blog nasceu, já tinha bobeiras aos montes e ele também foi Nano, assim como nós! E como nós, mesmo pequenos, dentro desta Bomba Digital, desta Bosta Azeda que se chama internet, ficamos com o nosso Brogui à “deusdará” como fezes em um Sanitário.

Outros grandes com a letra “C” como o: Caixa Pretta, Cocadaboa, Chongas, Controle Remoto e Copia, meu filho, são bem duros na queda, mas com muito esforço e trabalho a gente consegue, o mesmo vale para o Danosse, Desaforo e Dr. Pepper.

Enfim, a todos acima e ao Dipsomanos, Eu podia tá kibando, mas estou pedindo às Gatinhas do Orkut e ao conterrâneo Largado em Guarapari, uma simples e singela parceria, pode ser link, pode ser banner. Não importa, só não deixe o Misto Frio, porque O buteco, não pode parar de ter movimento, já que os 3 Blogueiros neste Papo de Bar tem de ficar “no grau”.  Óia Mãe, o Pinlândia também já teve muito menos que 2 milhões de acessos, e eu vou chegar lá também.

Pois bem, demos este Pontapé para que os NanoBlogs não fiquem como SiriLoko rodando pra lá e pra cá e entendam de uma vez por todas que a Blogosfera é como se fosse Tramado por mulheres e sempre tomamos Tapa na Cara, mas isso serve para nos fazer crescer. O Tampa Blog, O Smoking Pot, O Teobaldo, até mesmo o Testosterona e o Tigre de Muleta, em algum momento em seus blogs fizeram posts de Triplo Sentido e sempre deixaram Tudo Junto mesmo separado.

Concluíndo, Vale 1 Clique ou mais em todos esses links que citei acima. Não sou Um Metrossexual, mas continue Zolhando: Os NanoBlogs irão crescer e isso é uma Verdade Absoluta.

Se isso ainda não te convenceu, veja o Making-off da Gyselle no ensaio para Playboy aqui no Top Tela.

Se você leu isso até o final e gostou, deixe um comentário.

Se tem um link seu, ajude um NanoBlog a crescer também!!!

Linke-nos e Sucesso, afinal, você também já foi um!!!

Tags: , , , , , , , , , , ,